Dois suspeitos de 17 e 23 anos, foram detidos por policiais da Brigada Militar (BM) após furtarem em uma propriedade rural em Agudo, na região central do Estado. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres e objetos furtados. O adolescente foi apreendido e entregue ao Conselho Tutelar e o maior de idade foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.
O flagrante aconteceu após uma ligação para o telefone 190 da BM após a dupla furtar uma residência na localidade de linha Branca. Após receberem a denúncia e com as características dos suspeitos, enquanto os policiais iam ao local, avistaram a dupla em uma motocicleta. Os dois teriam tentado fugir, mas acabaram caindo da moto e sendo detidos.
Ao fazer a revista na dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e um calibre 38, os dois com munições. Eles carregavam também uma motosserra e cinco litros de feijão. Os dois foram algemados, levados à Delegacia de Polícia (DP) onde foi feito o registro da ocorrência e o delegado ordenou o encaminhamento do suspeito ao sistema carcerário e do adolescente ao conselho.